Depois de causar prejuízo às agências BR+, CDI, In.Pacto, InPress Oficina, Partners e Torre, que participavam da sua concorrência de comunicação corporativa, cancelada seis meses depois da entrega das propostas, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) relançou a disputa, agora com novo número.
A nova Concorrência nº 2/2022 terá entrega no dia 22/11, na sede do órgão, em Brasília. E a base do edital continua tão semelhante à anterior, que a comissão de licitação, ao publicá-la, esqueceu de mudar a data da primeira sessão, mantendo a da concorrência anulada, em 10/03!! Questionada, precisou emitir nova versão do edital corrigindo a informação.
O valor da contratação continua o mesmo: R$ 6.145.766,76, pelos primeiros 12 (doze) meses e o edital pode ser baixado na área de licitações do site do Confea.
Os julgadores
O Confea já definiu também os nomes dos profissionais que irão ao sorteio para a formação da subcomissão técnica responsável pela análise e pontuação das propostas das agências interessadas na conta. São eles:
– Profissionais vinculados ao Confea (02 nomes a serem sorteados)
• José Flávio Fernandino Maciel – publicitário;
• Felipe Augusto Pasqualini – jornalista;
• Marcos Magalhães de Farias – gestor público;
• Adahiuton Milton Bellot – Jornalista
– Profissionais sem vínculo com o Confea: (01 nome será escolhido)
• Patrick Leal – publicitário;
• Glaucia Simões da silva – Comunicação e Marketing Digital.
A sessão pública do sorteio acontecerá no dia 31/10, às 10:00h, na sede do órgão, em Brasília. E como determina a legislação, até 48 (quarenta e oito) horas antes, qualquer pessoa poderá impugnar algum destes nomes, enviado para licitacao@confea.org.br suas justificativas.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Confea faz trapalhada, cancela concorrência e deixa seis agências no prejuízo (em 06/09/2022)