• Confea volta a licitar a área corporativa e mantem a verba inicial de R$ 6,1 milhões

    Confea - Sede

    Depois de causar prejuízo às agências BR+, CDI, In.Pacto, InPress Oficina, Partners e Torre, que participavam da sua concorrência de comunicação corporativa, cancelada seis meses depois da entrega das propostas, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) relançou a disputa, agora com novo número.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A nova Concorrência nº 2/2022 terá entrega no dia 22/11, na sede do órgão, em Brasília. E a base do edital continua tão semelhante à anterior, que a comissão de licitação, ao publicá-la, esqueceu de mudar a data da primeira sessão, mantendo a da concorrência anulada, em 10/03!! Questionada, precisou emitir nova versão do edital corrigindo a informação.

    O valor da contratação continua o mesmo: R$ 6.145.766,76, pelos primeiros 12 (doze) meses e o edital pode ser baixado na área de licitações do site do Confea.

    Os julgadores

    O Confea já definiu também os nomes dos profissionais que irão ao sorteio para a formação da subcomissão técnica responsável pela análise e pontuação das propostas das agências interessadas na conta. São eles:

    – Profissionais vinculados ao Confea (02 nomes a serem sorteados)
    • José Flávio Fernandino Maciel – publicitário;
    • Felipe Augusto Pasqualini – jornalista;
    • Marcos Magalhães de Farias – gestor público;
    • Adahiuton Milton Bellot – Jornalista

    – Profissionais sem vínculo com o Confea: (01 nome será escolhido)
    • Patrick Leal – publicitário;
    • Glaucia Simões da silva – Comunicação e Marketing Digital.

    A sessão pública do sorteio acontecerá no dia 31/10, às 10:00h, na sede do órgão, em Brasília. E como determina a legislação, até 48 (quarenta e oito) horas antes, qualquer pessoa poderá impugnar algum destes nomes, enviado para licitacao@confea.org.br suas justificativas.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Confea faz trapalhada, cancela concorrência e deixa seis agências no prejuízo (em 06/09/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×